Visite nossa Comunidade no Orkut e participe das Enquetes e Fóruns

30 de julho de 2008

1

Testemunho de Eliana : - Eu era tímida ...

- Agradeço ao Senhor Jesus primeiramente e ao GVC, por me tornar uma pessoa menos tímida.
- Quando eu cheguei a primeira vez no grupo de vida, senti vontade de sair correndo, não sabia aonde me esconder, tamanha era a minha vergonha, meu rosto queimava, mas consegui superar com a força de Jesus e de lá para cá houve várias mudanças na minha vida pessoal e espiritual.
- Hoje eu já converso bem mais do que antes. Como eu disse eu ficava cheia de vergonha no grupo, quando começava a reunião tentava me esconder para não me perguntarem nada, pois ficava com medo e vergonha de responder as perguntas que eram feitas.
- Hoje eu já me sinto mais a vontade, quando chego à igreja tem sempre alguém para conversar, algo que não acontecia antes, mesmo tendo um bom tempo de igreja.
- Já com um tempo de grupo, fiz o retiro Vida Vitoriosa, foi uma benção na minha vida e hoje eu trabalho neste mesmo retiro.
- Sei, que tenho muito para aprender e vou conseguir. Terminei de fazer o CDBB e sei que Deus tem muito mais para mim e para vocês. Basta querer e acreditar.
- Agradeço muito a Deus e ao casal maravilhoso e sorridente, Renato e Luciana.

Beijos e Fiquem na Paz de Deus.
Eliana.

A sua participação no Blog é muito importante, deixe seu comentário nas postagens, participe !!!

Quer contar o que Deus fez na sua vida, através do GVC ? Entre em contato conosco e publicaremos a sua benção para a Glória de Deus !!!

Quer conferir toda a Postagem ? Clique AQUI>>

25 de julho de 2008

0

Semeando Vidas rumo a Vitória em Cristo Jesus !!!

Paz do Senhor à todos !
Hoje, quero falar da coragem deste casal, Armando e Fátima. Servos fiéis, se colocaram disponíveis para esse ministério de GVC, atenderam o chamado e disseram : - Senhor, eis nos aqui !!!
Irmãos, a luta que esse casal sofre para manter o grupo em funcionamento é muito grande. Conversando com o Armando, ele nos disse que na rua que eles moram, tem poucas casas e tem muitos cristãos de outras igrejas e além disso ainda tem dois centros de candomblé que em Nome de Jesus estão com os dias contados. Como o intuito do GVC é de alcançar os não cristãos, a abrangência deles é pequena, mas o terreno é fértil e o pouco para Deus é muito, lembram-se da oferta da viúva, ela deu tudo que ela tinha e nós vemos o casal sendo animado pelo Espírito Santo de Deus a prosseguir para o alvo. Conforme nós falamos para eles, o salário deles é consolidar essas vidas que estão acompanhando o grupo. Temos a Taís que ministra o GVC mirim, uma jovem que nos seus 13 anos, tem a disponibilidade e a coragem que muito adulto não tem. Temos o Ricardo e a sua esposa que estão sendo consolidados na Palavra e a Dona Jorgina, lembram-se dela ? Ela continua firme no grupo e aos poucos a Verdade está sendo implantada em seu coração.
Glória a Deus por esse GVC, Glória a Deus pelas vidas de Armando e Fátima e pelos componentes deste grupo. Que a Paz de Cristo reine em seus corações ! Beijo no coração de vocês.

A sua participação no Blog é muito importante, deixe seu comentário nas postagens, participe !!!

Quer conferir toda a Postagem ? Clique AQUI>>

24 de julho de 2008

0

E a loucura continua ...

Paz do Senhor à todos !
Como anda o GVC do Leonardo ?
- Muita comunhão, relacionamento e crescimento. É o que nós vimos e mais, irmãos sendo consolidados por meio da Palavra de Deus.
Esse grupo tem crescido em número e qualidade. Deixo o meu incentivo para que cada irmão participante deste GVC, conheça profundamente a Cristo e seje capacitado a torná-lo conhecido. Amém !!!
Deus abençoe a todos, continuem firme, abraçem a visão, abraçem seu líder e vamos rumo a Vitória. Renato Sanchez.
O líder de vocês, deixou uma passagem para meditação, deixem Deus falar com vocês.

Os deveres dos Fiéis ( Tito 3.1-7 ) Lembra-lhes que se sujeitem aos que governam, às autoridades; sejam obedientes, estejam prontos para toda boa obra, não difamem a ninguém; nem sejam altercadores, mas cordatos, dando provas de toda cortesia, para com todos os homens.
Pois nós também, outrora, éramos néscios, desobedientes, desgarrados, escravos de toda sorte de paixões e prazeres, vivendo em malícia e inveja, odiosos e odiando-nos uns aos outros.
Quando, porém, se manifestou a benignidade de Deus, nosso Salvador, e o seu amor para com todos, não por obras de justiça praticadas por nós, mas segundo sua misericórdia, ele nos salvou mediante o lavar regenerador e renovador do Espírito Santo, que ele derramou sobre nós ricamente, por meio de Jesus Cristo, nosso Salvador, a fim de que, justificados por graça, nos tornemos seus herdeiros, segundo a esperança da vida eterna.

- Deus abençoe a todos vocês e que a cada dia vocês cresçam na Graça e no conhecimento de Deus. Leonardo Corrêa.

Quer conferir toda a Postagem ? Clique AQUI>>

4 de julho de 2008

0

E prosseguimos na direção do Alvo : Cristo Jesus !!!

Paz do Senhor à todos !!!
Ontem tivemos a estréia de um novo GVC e a continuidade de outro GVC com nova liderança e tudo para a Glória de Deus.
O GVC multiplicado e que estreou ontem é do Clei e da Lúcia, no bairro do Rocha. Estivemos lá e foi uma benção, tivemos a presença de 12 pessoas e pelo que vimos e sentimos esse grupo vai fazer história ali naquele condomínio, vidas serão resgatadas para o Senhor Jesus, os irmãos irão crescer em comunhão e relacionamento e claro, avançar para futuras multiplicações.
O GVC começou tão bem, que já tivemos uma pessoa se rendendo ao Senhor Jesus Cristo, foi o Fernando, pai da Lucia, ele agora é parte integrante do Reino de Deus, nosso irmão em Cristo. Você pode glorificar o nome do Senhor ? Amém ! Glória a Deus !!!

E a nova liderança que comentamos é no GVC Apaixonados por Almas, a Luciana está substituindo o Clei que multiplicou para sua casa. Ontem pelo que eu fiquei sabendo, a reunião foi muito boa, todos compartilharam, houve muita interação entre a nova liderança e o grupo. É confirmação de Deus. Acreditamos que além de ser uma continuidade do trabalho que já estava sendo feito, também é um novo ciclo, onde novos auxiliares serão levantados para ajudarem nas dinâmicas e se prepararem para futuras multiplicações, amém !!!

A sua participação no Blog é muito importante, deixe seu comentário nas postagens, participe !!!

Quer conferir toda a Postagem ? Clique AQUI>>

Mais Comentadas

Últimas postagens - Deixe seu COMENTÁRIO !!!




Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.