Visite nossa Comunidade no Orkut e participe das Enquetes e Fóruns

2 de dezembro de 2009

0

Confraternizações 2009

Foi dada a largada para temporada de confraternizações de fim de ano !
No dia 3/12 é a vez do GVC Apaixonados por Almas, no dia 10/12 é o GVC Loucos por Jesus e o GVC Rocha Eterna e no dia 12/12 é a vez do GVC Alfa e Omega.
Estarei fazendo o possível para estar junto de vocês nestas confraternizações e solicito a vocês integrantes de cada grupo, juntamente com seus líderes, tirem fotos e nos enviem, para que possamos publicar aqui no Mural do GVC.
Deus abençoe a todos !!!

Quer conferir toda a Postagem ? Clique AQUI>>

25 de novembro de 2009

0

Festa da Colheita 2009

Paz do Senhor à todos !

Chegamos ao auge de 2009, com relação aos grupos de vida e este momento de júbilo foi celebrado por mais de 3000 pessoas no Sítio Casarão Terra Santa no dia 20 de novembro.

É nesta festa que celebramos ao Senhor, pelas multiplicações, pelo crescimento e o mais importante pelas vidas ganhas para Cristo e com certeza tivemos muitos motivos para estar ali Glorificando o Nome do Senhor Jesus !
Foi uma benção, parabéns a todos que estiveram lá conosco, aos integrantes dos nossos grupos e que estes momentos que tivemos lá, fiquem marcados em suas lembranças.
Deus abençoe a todos !

Quer conferir toda a Postagem ? Clique AQUI>>

8 de outubro de 2009

1

Reunião com todos os GVC´s !!!

Foi uma benção essa reunião geral dos GVC´s, realizado dia 24 de setembro no Espaço de Silvares e Rose, auxiliares do GVC Alfa e Omega.
Tivemos a presença maçica de todos os componentes desses grupos abençoados !!!
Lá vivemos momentos marcantes de muita comunhão, nos alimentamos da Palavra de Deus. Incentivamos a todos para não desistirem de seus sonhos particulares e ministeriais.
Irmãos, palavras são poucas para descrever como foi bom estar lá. Colocamos as fotos em slides e você pode acessá-las pelo Mural do GVC.
E não se esqueça, se você esteve lá e gostou, deixe seu comentário, conte sua experiência !
Deus te abençoe !!!

Quer conferir toda a Postagem ? Clique AQUI>>

8 de setembro de 2009

1

5 Anos de GVC Apaixonados por Almas

Foi uma surpresa para nós, Renato e Luciana, a comemoração dos 5 anos do GVC Apaixonados por Almas, gerador de todos os nossos grupos atuais ...

O que posso compartilhar com os nossos leitores é que foi muito emocionante e gratificante ver que o nosso trabalho não foi em vão como nos garante as escrituras e que todos os momentos que aconteceram nestes 5 anos de grupo foram tudo para a Honra, para a Glória e para o Louvor do nosso Rei Jesus Cristo.

Tivemos a presença de muitos irmãos que fazem parte ou que já passaram pelo GVC Apaixonados por Almas, acrescidos dos líderes e auxiliares dos grupos multiplicados.



Para a festa ficar completa, nos honrou com a sua presença o Supervisor Geral, o Dc. Ney e a Rose, sua esposa, que ministraram a Palavra de Deus no Culto de Ações de Graça realizado no Espaço de Silvares e Rose. Foi uma benção !!!



Obrigado a todos que participaram e que participam do GVC Apaixonados por Almas.
Posso resumir estes 5 anos de GVC, como anos de muito trabalho, visão de Deus, estratégias, evangelismo e com isso muitos frutos tais como : Vidas ganhas para Cristo, Vidas consolidadas, Líderes e Auxiliares formados, 6 GVC´s multiplicados. E tudo para a Glória de Deus !!!



Deus abençoe a todos os nossos grupos e que esta Unção seja estendida a todos os nossos liderados. Um grande beijo a todos !!!


Clique AQUI e deixe seu comentário nesta data marcante para o GVC Apaixonados por Almas !!!

Quer conferir toda a Postagem ? Clique AQUI>>

18 de agosto de 2009

1

Loucos por Jesus comemoram aniversário de seu Líder

Foi com muita animação e comunhão que os Loucos por Jesus comemoraram o aniversário ...

do seu líder, o Leonardo. Era visivel a alegria do grupo de estar todos juntos, celebrando essa data tão importante para o próprio Leonardo quanto também para o seu grupo de vida.




Deus te abençoe Leo, que você continue sempre esse homem integro, idôneo, fiel, autêntico seguidor do Senhor Jesus, discípulo fiel. Continue combatendo o bom combate, ajunte tesouros nos céus e teu galardão estará cada vez mais "recheado". A Promessa De Cristo na sua vida vai se cumprir, tenha certeza, amém !!!
Grande abraço !!!

Quer conferir toda a Postagem ? Clique AQUI>>

14 de agosto de 2009

1

Pais Apaixonados por Almas

Foi lindo demais a comemoração do Dia dos Pais no GVC Apaixonados por Almas ...

Já na sua primeira reunião com a nova liderança ( Joseli e Vanilda ), o GVC Apaixonados por Almas dá mostras que ele continua com todo gás e a criatividade está a mil, criatividade essa que Deus tem abençoado não só a este grupo, mas também o Rocha Eterna, o Alfa e o Omega e os Loucos por Jesus.
Todos vocês estão de parabéns e que Deus continue dando estratégias e renovando a ...
... criatividade de vocês para abençoar esta vidas que o Próprio Deus tem delegado a vocês para cuidarem.
Voltando ao evento, eu estava lá e juntamente com os papais presente fomos homenageados pelas crianças e os demais componentes do GVC. Foi muito bom e no fim vocês não vão acreditar, pela primeira vez em 5 anos, no GVC Apaixonados por Almas, foi feito um rodízio de massas, foi espetacular, era visível o contentamento do grupo, afinal de contas a Comunhão estava caprichada.
Segue algumas fotos do evento, para vocês confirmarem o que estou falando ...


Deus abençoe a todos !!!

Gostou ??? Aproveite para deixar seu comentário ...
clique aqui e deixe sua mensagem !!!

Quer conferir toda a Postagem ? Clique AQUI>>

Mais Comentadas

Últimas postagens - Deixe seu COMENTÁRIO !!!




Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.