Visite nossa Comunidade no Orkut e participe das Enquetes e Fóruns

23 de fevereiro de 2010

0

Alfa e Omega inicia caminhada de 2010 !!!

Paz do Senhor à todos !

Estivemos na última quinta-feira no GVC Alfa e Omega e foi bom ver o ânimo dos dirigentes e componentes do grupo com o ano que se inicia.
Momentos de descontração, de compartilhar da Palavra de Deus e muita comunhão marcaram mais este encontro.
Declaramos sobre este grupo as bençãos do Senhor Jesus, que haja crescimento com qualidade, que seus integrantes sejam impactados com a visão de grupo e que esta visão contagie a cada um, a tal ponto que grupos possam ser abertos a partir deste.
Deus abençoe o GVC Alfa e Omega e vamos juntos caminhando para o alvo deste ano : Multiplicação !!!

Abraço a Todos !!!

Quer conferir toda a Postagem ? Clique AQUI>>

10 de fevereiro de 2010

2

Testemunho de Sérgio e Alessandra : "- Eu e minha casa servimos ao Senhor"

Da série testemunhos, hoje trazemos o casal Sérgio e Alessandra, do GVC Rocha Eterna.


Eles nos contam que chegaram ao GVC a partir de um convite feito por uma integrante do grupo, a Thaís e nisso nós vemos a importância do convite. Muitas lutas e imprevistos aconteceram para impedir a ida do casal ao grupo, mas eles perseveraram e conseguiram ir. Alessandra conta que estava afastada do caminho do Senhor e o marido, ainda não era cristão. Lá chegando, tiveram uma bela recepção do grupo e foram conquistados com o carinho de todos e dos líderes, o Clei e a Lucia. Deus foi fazendo a obra na vida deles, o Sérgio começou a trabalhar no Alcântara e ficou mais fácil deles irem a nossa igreja. Nessas idas ao culto em nossa igreja, a Alessandra nos conta que ela voltou para Jesus e o marido, confessou o Senhor Jesus e eles tinham a certeza no coração que tudo era só o começo.
Fizeram o 47º Encontro de Casais e foram também muito abençoados na sua vida conjugal. Os dois relatam também muita gratidão nesta caminhada, pelo Pastor Denílson que os ministrou no culto que eles tiveram o encontro com Jesus, pelo GVC que os fortaleceu e pelo Gênesis que os consolidou juntamente com o GVC.
Hoje, eles podem afirmar que o GVC na vida deles, através das reuniões, das palavras compartilhadas e da comunhão firmam cada vez mais eles na fé em Jesus Cristo. Alessandra termina o testemunho afirmando que hoje, ela e a casa dela servem ao Senhor Jesus !


Dc. Renato : - Você pode Glorificar o Nome do Senhor Jesus ? Aleluia ! Deus fez o milagre acontecer na vida do casal e através do GVC foram consolidados na Palavra, Amém ! Deus abençoe o casal e um forte abraço !

Foi impactado pelo testemunho ? Deixe aqui sua mensagem para o casal !!! Glorifique a Deus !!!

Quer conferir toda a Postagem ? Clique AQUI>>

8 de fevereiro de 2010

1

Rocha Eterna reinicia GVC em alto estilo !!!

Estivemos no retorno do GVC Rocha Eterna e foi uma benção a reunião. Tivemos momentos de bate-papo entre os irmãos, "matando" a saudade e muita comunhão foi a tônica do GVC.
Os irmãos foram falando de como foi as suas férias e a saudade que cada um teve do GVC.
Podemos ver um grupo unido e oramos a Deus que cada um tenha consigo mesmo a convicção de ter mais fidelidade com Deus e com a liderança.
Irmãos, Clei e Lucia, foram colocados por Deus sobre este grupo e sobre sua vida para cuidar de você. Não são perfeitos é verdade, mas ninguém é, ou melhor, só Jesus. Mas nas suas imperfeições, se esforçam, para dar o seu melhor a Deus e nós somos testemunhas disso. O GVC Rocha Eterna é o que é hoje, graças a Deus primeiramente e depois a Clei e Lucia, que se deixam ser usados por Deus e doam os seus dons para que Deus possa abençoar as vidas que Ele mesmo os tem delegado.
Deus abençoe à todos e que este ano de 2010, seja o ano da fidelidade e da multiplicação deste grupo por consequência.

Se você faz parte do GVC Rocha Eterna e não se registrou ainda no Site, faça agora e receba todas as postagens na sua caixa de Email !!!

Quer conferir toda a Postagem ? Clique AQUI>>

3 de fevereiro de 2010

0

2010 - Ano da Fidelidade !!!

Paz do Senhor à todos !!!

Enfim chegamos a semana que nossos grupos reiniciarão suas atividades. Que saudades !!! Gostaria de declarar as Bençãos do Senhor sobre cada GVC da nossa supervisão, que estará reiniciando neste ano, sua caminhada de vitória.
Alvos já estão estabelecidos e são conhecidos : Multiplicação é o nosso lema !!!
Aos líderes, abraçem a causa, eu como Supervisor e Líder de vocês, preciso que vocês vistam a camisa, tenham mais estratégias de evangelismo e que coloquem em prática a Prestação de Contas, qualidade essa importantissima para um Lider de GVC.
Aos componentes do GVC, tenham um Ano abençoado na Presença de Deus, compartilhem momentos maravilhosos no seu grupo, apóiem seu líder, sejam cada um de vocês mais um colaborador do grupo, para que vidas sejam alcançadas para o Senhor Jesus.
No mais, esperem minha visita ...
Ainda temos muito para conversar e planejar ...
O ano só está começando ...

Deus Abençoe !!!

Quer conferir toda a Postagem ? Clique AQUI>>

Mais Comentadas

Últimas postagens - Deixe seu COMENTÁRIO !!!




Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.