Visite nossa Comunidade no Orkut e participe das Enquetes e Fóruns

6 de agosto de 2008

Testemunho de Lilian : - O sonho virou Realidade !!!

"- Sempre tive o sonho de estudar arquitetura, mas sempre soube que seria impossível, uma vez que na pública teria que estudar muito e os estudos seriam integral, não podendo assim trabalhar ... e quem iria me sustentar ?? E na particular não tinha como pagar cerca de R$ 800,00, mas Deus é Tremendo.
- Sempre acreditei que se Deus colocou no meu coração, Ele seria Fiel para cumprir. Não sabia como, onde e quando, mas sabia que conseguiria. E orei muito por isso, durante muito tempo. Investi em um pré-vestibular e fiz o Enem. Na 1a tentativa, não passei, mas não desisti. Tentei no ano seguinte e passei, Glória a Deus.
- Não fui chamada para o 1o semestre e aí pensei que tinha acabado o meu sonho. Fui a faculdade para saber o que estava acontecendo e lá me deram a informação que eu poderia ser chamada para o 2o semestre. A situação que me passaram é que tinha 5 pessoas na minha frente e 5 vagas para serem preenchidas e Deus fez o milagre acontecer, distribui essas pessoas em outros cursos e consegui ficar em 3o lugar !
- Vou iniciar as aulas em 04/08/2008 na Faculdade Plinio Leite e o mais importante, com bolsa integral, pois Deus sabia que eu não poderia pagar ... Deus é Perfeito !
Onde o GVC entra nessa história ? Eu te respondo, coloquei por várias vezes esse propósito em oração no grupo e o incentivo dos irmãos só me incentivaram a não desistir do meu sonho.
- Se tomamos uma posição firme diante de Deus e nos esforçamos para fazer a nossa parte e esse propósito estiver na vontade de Deus, Ele é Fiel e Justo para fazer o milagre acontecer. Que toda Honra e Glória sejam dados ao Senhor Jesus Cristo, Amém !!! " .
A sua participação no Blog é muito importante, deixe seu comentário nas postagens, participe !!!

Quer contar o que Deus fez na sua vida, através do GVC ? Entre em contato conosco e publicaremos a sua benção para a Glória de Deus !!!

3 COMENTÁRIOS

Pr.Renato e Luciana disse...

Deus te abençoe nessa nova empreitada na sua vida. Deus te colocou nessa faculdade para crescimento pessoal, profissional, mas também para falar do Amor D´Ele para outras pessoas. Faça disso o seu maior propósito. Estamos orando e torcendo pelo seu sucesso. Vocês ( Marcio e Lilian ) merecem. Amamos vocês em Cristo Jesus. Re e Lu.

Rodrigo e Carmen disse...

Oi Lílian, que depoimento maravilhoso!!! Parabéns!!!!
Que Deus continue abençoando muito a sua vida e a do Márcio porque só Ele é fiel para cumprir os milagres em nossas vidas. Beijos para Ti e para todos do grupo. Saudades de todos!

Anônimo disse...

Amada Lilian,

Estendemos nossos votos de alegria por mais uma vitória em sua vida !
Que Deus te capacite em sabedoria, força e que você seja instruída primeiramente pelos ensinamentos de Deus, para que ao final do seu curso, você comemore em dobro a sua conquista dada por Ele.

Sucesso !!!!

Deus te abençoe !

Lima, Cris e João Victor.

Postar um comentário

Obrigado por participar do blog com o seu comentário. Não esqueça de se identificar no final do comentário. Deus te abençoe !!!

Mais Comentadas

Últimas postagens - Deixe seu COMENTÁRIO !!!




Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.