Visite nossa Comunidade no Orkut e participe das Enquetes e Fóruns

23 de novembro de 2010

GVC Venha o Teu Reino

"Tua Visão para minha vida é o que quero ter
os Teus propósitos pra mim vou viver
nenhuma outra ambição pra conquistar
somente uma motivação Te agradar
limpa o meu coração deste mundo mau
ensima-me a viver Teu Reino aqui
Tu me deste Tua Vida pra que eu não viva mais pra mim
olhar somente a Ti
viver só pra Ti
não me perder de Ti"



Irmãos, esse louvor me marcou por demais na supervisão que fiz nesse mais novo GVC da Família, multiplicado do GVC Loucos por Jesus !!!

Que este hino seja realmente a maneira de ser deste grupo e que todos vocês que estão enganjados nesta visão que é de Deus, receba unção dobrada para que este GVC cresça, seja consolidado e multiplique a 30, 60, 100 por um.


Deus abençoe aos lideres, Leo e Ingrid, aos anfitriões, Alexandre e Cláudia !!! Que maravilha hem casal abençoado, a Arca do Senhor está repousando no seu lar ... Serão tremendamente abençoados !!!
Deus abençoe também todo os componentes e visitantes deste novo GVC !!!
Sigamos para o Alvo !!!

NENHUM COMENTÁRIO

Postar um comentário

Obrigado por participar do blog com o seu comentário. Não esqueça de se identificar no final do comentário. Deus te abençoe !!!

Mais Comentadas

Últimas postagens - Deixe seu COMENTÁRIO !!!




Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.