Visite nossa Comunidade no Orkut e participe das Enquetes e Fóruns

28 de maio de 2009

Em tudo dai Graças !!!

Agradeça sempre a Deus ... Ele sabe o que é melhor para nós !!!

Em Filipenses 4. 4-6 está escrito " Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos.
Seja a vossa moderação conhecida de todos os homens. Perto está o Senhor. Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças." .

Devemos agradecer a Deus pelo que pedimos e recebemos.
Devemos disciplinar nosso coração a sempre agradecer e isso deve fazer parte do nosso dia a dia.
Devemos agradecer a Deus por tudo que somos e temos porque foi ELE que nos proporcionou.
Nossa tendência é sempre pensar que merecemos coisas boas, mas Deus as vezes quer te tratar e para isso você precisa ser provado e é neste momento também, que você deve agradecer a Deus.
As vezes não pedimos tal situação, mas Deus nos concede para sermos tratados em determinada área de nossa vida.
Também devemos agradecer a Deus por tudo aquilo que pedimos e NÃO recebemos.
Deus sabe o que é bom para nós !!! Nós, pelo contrário temos uma visão as vezes distorcida do que é bom ou ruim.
Devemos agradecer pelo fôlego de vida, pelo novo dia que se inicia.
Não podemos ficar nos lamentando .... Mas dar Graças em TUDO !!! ( Efésios 5:20 ).
As vezes queremos tudo para ontem, pedimos e queremos ser logo atendidos. Espera !!!
Não dê o seu jeitinho ... Espera !!! Deus quer ser Deus em sua vida !!!
Precisamos aprender a agradecer a Deus por todas as dificuldades porque cada dificuldade tem um propósito nas nossas vidas.

É por esta razão que alguém escreveu o seguinte: “Eu pedi forças, e Deus me deu dificuldades para me tornar forte. Eu pedi sabedoria, e Deus me deu problemas para resolver. Eu pedi prosperidade, e Deus me deu cérebro e músculos para trabalhar. Eu pedi coragem, e Deus me deu pessoas com problemas para serem ajudadas. Eu pedi favores, e Deus me deu oportunidades. Eu não recebi tudo que pedi, mas recebi tudo que precisava.
Por tudo isso, muito obrigado Senhor!".

Você já agradeceu pelo dia de hoje ? Por Ele ter atendido o seu pedido ? Por Ele NÃO ter te atendido ? Louve a Deus em todos os momentos ...

Renato Sanchez

NENHUM COMENTÁRIO

Postar um comentário

Obrigado por participar do blog com o seu comentário. Não esqueça de se identificar no final do comentário. Deus te abençoe !!!

Mais Comentadas

Últimas postagens - Deixe seu COMENTÁRIO !!!




Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.